Empresário que morreu devido a parada cardíaca era suspeito de participação no último homicídio em Ji-Paraná e estava com Mandado de Prisão em aberto

Empresário que morreu devido a parada cardíaca era suspeito de participação no último homicídio em Ji-Paraná e estava com Mandado de Prisão em aberto

O assassinato a tiros aconteceu na noite de sexta-feira, 17 do corrente mês, na rua T-20, localizada entre a Avenida Brasil e a Avenida Maringá, bairro Nova Brasília em Ji-Paraná. 

A vítima trata-se de Kleibson da Silva Araújo, vulgo "Cerejeira", que apresentava cinco perfurações de arma de fogo, possivelmente de calibre 38.

Desde então, a Polícia Civil através da Delegacia de Homicídio passou a investigar o caso para identificar os autores do crime e as motivações do assassinato.

Após intensas investigações os agentes da Polícia Civil obtiveram fortes indícios que imputava Danielso Alves Ferreira como principal autor do homicídio.

Diante dos fatos, o Juiz expediu a Prisão Temporária de Danielso na data de ontem (23/5).

No mesmo dia Dani Baterias, como era conhecido veio a falecer de infarto, após ser socorrido pelos amigos que o levaram ao Hospital Municipal.

Ainda na manhã de hoje (24), foi dado cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido nos autos do processo n.º 700-6604-14-2024-8-22-0005, na residência de Danielso. 

Durante a busca, foram apreendidos um aparelho celular da marca Samsung, uma balança de precisão da marca B-Max e duas câmeras de segurança sem marca aparente de cor branca. 

No local, pessoas que se fazia presente na residência informaram que Danielso, na data de ontem, após ingerir bebida alcoólica na companhia de alguns amigos, sofreu um mal súbito e foi encaminhado com urgência à unidade hospitalar desta cidade, onde veio a óbito em decorrência de um infarto fulminante. 

Clique aqui e siga Ji-Paraná News no WhatsApp

Dessa forma, não foi possível o cumprimento do mandado de prisão, haja vista que o investigado encontra-se falecido.