Ação da PATAMO no Bairro Primavera Apreende 14 Pedras de Crack e Conduz à UNISP Acusada de Tráfico
A Patrulha Tático Móvel (PATAMO) do 2º Batalhão realizou uma ação de abordagem no bairro Primavera que resultou na apreensão de 14 pedras de crack e na condução de Claudilene, uma mulher suspeita de tráfico de drogas.
A ação aconteceu em um bar na avenida Amazonas, conhecido ponto de encontro de usuários de drogas, conforme informações repassada. Durante a abordagem, Claudilene foi flagrada com duas pedras da substância em sua mão e outras seis escondidas na aba de seu boné.
Em seguida, uma busca mais detalhada revelou mais quatro pedras dentro de uma jaqueta que estava em sua motocicleta e duas pedras em sua carteira porta-cédulas. Apesar da presença de uma policial militar feminina para realizar uma busca pessoal, não foram encontradas outras drogas com a suspeita.
Claudilene e as substâncias apreendidas foram levadas à delegacia, onde a ocorrência foi registrada e as providências legais estão sendo tomadas.
A polícia continua monitorando o local e outros pontos críticos na região para combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade.