Ação da PM resulta em prisão de dois suspeitos de tráfico

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (30), suspeitos de manter um ponto de venda de drogas em uma residência no bairro Valparaíso, em Ji-Paraná (RO).
A guarnição composta pelo 3° Sargento PM Teodoro e pelo Cabo PM Siqueira realizava patrulhamento quando identificou a movimentação suspeita de dois indivíduos. Durante a tentativa de fuga para dentro de uma casa, um deles deixou cair cinco trouxinhas de substância semelhante à cocaína.
Na revista domiciliar, os policiais localizaram mais 27 porções da mesma droga, escondidas na cozinha, além de dinheiro trocado, possivelmente proveniente da venda ilícita. Um celular apreendido na ação chegou a tocar diversas vezes, com interlocutores pedindo informações sobre a comercialização da droga.
Os detidos foram identificados como Werick Thiago e Max Adriano. De acordo com a PM, Werick confessou que estava traficando no local e que já havia vendido grande parte de quatro malotes de entorpecentes recebidos no mesmo dia.
A dupla foi apresentada na UNISP e responderá por tráfico de drogas.