Briga entre colegas de trabalho termina em lesão corporal e roubo em Ji-Paraná

Uma discussão entre dois colegas de trabalho terminou em agressão e roubo na cidade de Ji-Paraná. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal, onde um homem foi encontrado ferido e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo a vítima, ela foi atacada com golpes de faca por um colega de trabalho após uma discussão sobre a venda de um celular. A vítima afirmou que havia vendido o aparelho, mas ainda não o havia entregue, pois o item estava no conserto. Inconformado com a demora, o agressor teria seguido a vítima após o expediente e, durante a discussão, o atacado com dois golpes de faca—um no tórax e outro no nariz.
Após a agressão, o suspeito teria subtraído um aparelho celular Moto G 54, documentos pessoais, fugindo em uma motocicleta. A vítima recebeu atendimento na UPA e, posteriormente, foi encaminhada ao Hospital Municipal.
A polícia localizou o suspeito em sua residência, onde ele negou a versão da vítima e alegou que agiu em legítima defesa. Segundo ele, a vítima teria tentado atacá-lo primeiro com uma faca e, no confronto, acabou se ferindo. Ele ainda afirmou que recebeu comprovantes de PIX fraudulentos, o que teria sido o estopim da briga.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à UNISP, junto com o celular e os documentos da vítima, para as providências cabíveis. A Polícia Civil investigará o caso para esclarecer as circunstâncias da agressão e possível roubo.