Discussão em bar termina em tentativa de homicídio no segundo distrito de Ji-Paraná
Homem é esfaqueado por uma mulher, conhecida como “Pitbull”, após discussão em um bar no bairro JK, em Ji-Paraná.
Uma discussão em um bar situado na esquina das ruas T-23 e K-0, no bairro JK, resultou em uma tentativa de homicídio na noite de ontem. Segundo informações apuradas, o desentendimento entre a vítima, um homem ainda não identificado, e uma mulher apelidada de “Pitbull”, terminou de forma violenta.
Durante a briga, a mulher teria utilizado uma faca para ferir o homem na região do abdômen. Testemunhas presentes no local relataram que o clima ficou tenso rapidamente, mas não conseguiram impedir a agressão.
A equipe do SAMU chegou ao local e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima em estado estável para a UPA. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência, que foi encaminhada para a UNISP de Ji-Paraná.
Até o momento, a suspeita não foi localizada. A polícia segue investigando o caso e busca esclarecer as circunstâncias que levaram à agressão.