Ex-presidente Jair Bolsonaro manifesta apoio ao Frei Gilson, após o sacerdote ser atacado pela esquerda nas redes sociais

Ex-presidente Jair Bolsonaro manifesta apoio ao Frei Gilson, após o sacerdote ser atacado pela esquerda nas redes sociais

No começo da noite deste domingo, 9 de Março, o ex-presidente Jair Bolsonaro postou em sua rede social uma pequena nota de apoio ao Frei Gilson que está sendo duramente atacado em suas redes sociais por ser um sacerdote conservador.

Os ataques a Frei Gilson pela esquerda se dá por este colocar milhões de fiéis a ouvir a palavra de Deus e ter posicionamento contra a Ideologia de gênero, Aborto e Liberação das Drogas que são pautas da esquerda.

Ou seja, o sacerdote vai na contramão dos ensinamentos da Teologia da Libertação que é predominante entre os líderes católicos.

Após marcar o sacerdote no Instagram, Bolsonaro disse: 

"Frei Gilson cada vez mais se apresenta como um fenômeno em oração, juntando milhões pela palavra do Criador. Por isso, cada vez mais, vem sendo atacado pela esquerda."

"-À fé cristã nunca se curvou à perseguição e não será diferente agora. Minha solidariedade a ele e a todos que defendem os valores de Deus e da família" - Mateus 5:10-12. 

- Jair Bolsonaro.