Furto de capacete e motocicleta é desvendado e casal é preso em Ji-Paraná
Casal é preso por furtar capacete e motocicleta em clínica de reabilitação; ação foi flagrada por videomonitoramento e conduzida pela Polícia Militar.
Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto na Rua T-16, envolvendo o desaparecimento de um capacete e uma motocicleta. A vítima relatou que havia estacionado sua moto no Centro de Reabilitação e deixado o capacete rosa sobre o veículo. Ao retornar, notou que o item havia sido furtado.
Com o auxílio do sistema de videomonitoramento do local, foi possível identificar os suspeitos: mulher, que retirou o capacete, e seu esposo, Alisson, que posteriormente deixou o local empurrando outra motocicleta, uma CG 150 Titan.
Durante as diligências, a polícia localizou os suspeitos em sua residência. Alisson confessou o furto e indicou onde havia escondido a motocicleta subtraída, que, até aquele momento, não havia sido notada como desaparecida pela proprietária. Ambos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia (UNISP) para os procedimentos cabíveis.
A ação policial destaca a importância do videomonitoramento na solução de crimes e reforça o compromisso das autoridades em combater a criminalidade.