Homem com dois mandados de prisão é preso após romper tornozeleira eletrônica

Durante patrulhamento de rotina em Ji-Paraná, a Polícia Militar prendeu Sidney de Oliveira, que havia rompido intencionalmente sua tornozeleira eletrônica.

Homem com dois mandados de prisão é preso após romper tornozeleira eletrônica

A Polícia Militar prendeu, Sidney de Oliveira, durante patrulhamento no bairro Valparaíso, em Ji-Paraná. O suspeito foi abordado em um terreno baldio na Rua Amapá e admitiu ter rompido sua tornozeleira eletrônica.

Com base nas informações fornecidas pelo abordado, a guarnição deslocou-se até sua residência no bairro JK, onde foi recebida por um familiar. O cunhado de Sidney entregou a tornozeleira danificada, que estava guardada em seu quarto, comprovando o ato de vandalismo contra o equipamento de monitoramento do sistema prisional.

Além do crime de dano ao patrimônio público, foi descoberto que Sidney possuía dois mandados de prisão em aberto, sendo um expedido pela comarca de Cacoal e outro pela 2ª Vara Criminal de Ji-Paraná. Após sua condução à UNISP, ele foi apresentado às autoridades competentes para o devido encaminhamento ao sistema prisional.