Homem é Detido Após Invasão e Incêndio em Ji-Paraná

Um homem identificado como Matheus invadiu a casa da ex-companheira em Ji-Paraná, agrediu-a, incendiou móveis e sequestrou a filha de 2 anos.

Homem é Detido Após Invasão e Incêndio em Ji-Paraná

Na última ocorrência registrada na Avenida São Paulo, entre as ruas T27 e T28, um homem foi preso após invadir a residência de sua ex-companheira, incendiar móveis e sequestrar a filha de 2 anos. Segundo informações apuradas, o indivíduo, identificado como Matheus, pulou o muro e arrombou a porta do imóvel, dando início a uma ação marcada por agressões contra a sua ex-companheira, durante a busca por um suposto celular.

Conforme relatos, após intensas discussões, a vítima  conseguiu sair da residência e buscar socorro, enquanto Matheus incendiava os móveis do quarto onde duas crianças se encontravam. Em seguida, o homem fugiu levando a filha de dois anos. A polícia foi acionada e, após uma rápida mobilização, localizou Matheus na interseção da Rua T28 com a Rua K2. De acordo com a corporação, o suspeito resistiu à abordagem, sendo necessário o emprego de técnicas de imobilização para contê-lo.

Durante o confronto, Matheus confessou ter invadido a residência com o intuito de recuperar um celular. Ao não encontrá-lo, decidiu incendiar os móveis como forma de vingança, agindo motivado por ciúmes. Ele também teria ameaçado a vítima e seus familiares ao chegar à UNISP. Após os procedimentos legais, o homem foi apresentado à autoridade policial, e a criança foi devolvida à mãe. A ação rápida do Sargento PM Guzansky e do CB PM Prado foi determinante para evitar consequências ainda mais graves.