Jovem é Detido Pela PM Suspeito Furtar Motoneta
Rodrigo de Campos foi detido pela Polícia Militar após furtar uma motoneta para participar de uma cavalgada.
Um jovem identificado como Rodrigo de Campos foi detido pela Polícia Militar neste domingo, 8 de setembro, suspeito de furtar uma motoneta para participar de uma cavalgada. O veículo, uma Honda Biz de cor preta, foi encontrado nas proximidades do parque de exposições no segundo distrito da cidade, onde ocorria o evento.
A guarnição, sob o comando do sargento Freitas, já possuía informações sobre o furto e o suspeito, facilitando a captura de Rodrigo. Segundo a polícia, o jovem, que já tem diversas passagens pela justiça, estava aproveitando a cavalgada quando o pneu da motoneta furou. Rodrigo deixou o veículo em uma borracharia para o conserto e retornou à festa, sem imaginar que a PM estava em seu encalço.
Ao passar em frente ao parque de exposições, os policiais avistaram Rodrigo e o abordaram. Questionado sobre a motoneta, ele levou os agentes até o local onde havia deixado o veículo. Rodrigo e a motoneta foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o caso será investigado.