Jovem é Detido Pela PM Suspeito Furtar Motoneta

Rodrigo de Campos foi detido pela Polícia Militar após furtar uma motoneta para participar de uma cavalgada.

Jovem é Detido Pela PM Suspeito Furtar Motoneta

Um jovem identificado como Rodrigo de Campos foi detido pela Polícia Militar neste domingo, 8 de setembro, suspeito de furtar uma motoneta para participar de uma cavalgada. O veículo, uma Honda Biz de cor preta, foi encontrado nas proximidades do parque de exposições no segundo distrito da cidade, onde ocorria o evento.

A guarnição, sob o comando do sargento Freitas, já possuía informações sobre o furto e o suspeito, facilitando a captura de Rodrigo. Segundo a polícia, o jovem, que já tem diversas passagens pela justiça, estava aproveitando a cavalgada quando o pneu da motoneta furou. Rodrigo deixou o veículo em uma borracharia para o conserto e retornou à festa, sem imaginar que a PM estava em seu encalço.

Ao passar em frente ao parque de exposições, os policiais avistaram Rodrigo e o abordaram. Questionado sobre a motoneta, ele levou os agentes até o local onde havia deixado o veículo. Rodrigo e a motoneta foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o caso será investigado.