Motociclista Fica Ferida Após Colisão com Ambulância em Ji-Paraná

Acidente de trânsito em Ji-Paraná no sábado, 31 de agosto, envolvendo uma Honda Biz e uma ambulância na rotatória da Avenida 22 de Novembro com Avenida JK. A motociclista, uma jovem, sofreu ferimentos após a colisão, causada por falta de visibilidade do motorista da ambulância, que alegou que a moto estava em seu ponto cego. A jovem foi socorrida pelos bombeiros e levada ao hospital. A POLITEC realizou a perícia no local.

Motociclista Fica Ferida Após Colisão com Ambulância em Ji-Paraná

Ji-Paraná registrou mais um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância e uma motocicleta na movimentada rotatória entre a Avenida 22 de Novembro e a Avenida JK, no primeiro distrito da cidade.

O acidente ocorreu quando a jovem, que pilotava uma Honda Biz 125, estava na rotatória seguindo pela Avenida JK em direção à Rua Capitão Silvio. Nesse momento, uma ambulância que trafegava pela Avenida 22 de Novembro, no sentido BR-364, adentrou a rotatória e colidiu com a motoneta. O impacto fez com que a condutora fosse lançada ao solo, resultando em um corte profundo no pé direito e diversas escoriações pelo corpo.

O motorista da ambulância, que não se feriu, relatou à Polícia Militar que a motociclista entrou no ponto cego do veículo, o que impossibilitou a identificação da presença dela na pista a tempo de evitar o acidente. A equipe de resgate dos bombeiros foi acionada prontamente e conduziu a jovem ao Hospital Municipal para tratamento das lesões.

A Polícia Técnica Científica (POLITEC) foi chamada para realizar a perícia no local do acidente, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias e determinar responsabilidades. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).