Mulher é brutalmente agredida pelo companheiro e acusado e preso com arma 

Uma mulher foi brutalmente agredida pelo companheiro após uma discussão por dirigir sob efeito de álcool.

Mulher é brutalmente agredida pelo companheiro e acusado e preso com arma 

Uma denúncia de violência doméstica na Rua T-17, mobilizou a Polícia Militar na noite de ontem. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima em estado grave. A vítima apresentava lesões aparentes, estava ensanguentada e com sinais de luxação facial.

Segundo relatos, o agressor, identificado como Wanderson Douglas, agiu violentamente após uma discussão motivada pela recusa da vítima em permitir que ele dirigisse sob efeito de álcool. Para evitar que Wanderson saísse com o veículo, a vítima escondeu as chaves, o que desencadeou a agressão.

A vítima relatou ainda que o autor chegou a empunhar um revólver durante a briga, mas foi contido com a ajuda de vizinhos. Após o ato de violência, Wanderson fugiu do local conduzindo o veículo.

O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatada a suspeita de fraturas e outras lesões graves. Durante buscas no imóvel, a polícia encontrou um revólver próximo a um guarda-roupa.

O agressor foi localizado posteriormente na UPA, onde buscava atendimento devido a cortes sofridos durante o confronto. Ele foi detido e levado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), enquanto a arma foi apreendida para investigação.

O caso será investigado como lesão corporal no âmbito da violência doméstica, ameaça e posse irregular de arma de fogo.