Polícia Civil de Rondônia emite Nota de Pesar pelo falecimento do Jornalista e Advogado Dalton Di Franco

Polícia Civil de Rondônia emite Nota de Pesar pelo falecimento do Jornalista e Advogado Dalton Di Franco

É com profundo pesar que a Delegacia Geral da Polícia Civil, informa o falecimento do jornalista e advogado Enéas Rômulo Araújo, conhecido carinhosamente por todos como "Dalton Di Franco", ocorrido na manhã deste domingo, 14 de julho, em um hospital particular de Porto Velho (RO).

Dalton foi por 10 anos assessor de imprensa da polícia civil. Jornalista investigativo e colaborador da polícia civil. Aos 63 anos, dedicou sua vida à busca pela verdade e à defesa da justiça. Reconhecido por sua integridade, ética e compromisso com a profissão, ele deixa um legado no jornalismo e na advocacia, inspirando todos que tiveram a honra de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.

Dalton enfrentava complicações decorrentes de uma pneumonia e encontrava-se em coma, internado em estado grave. Sua partida deixa um vazio irreparável em nossos corações e na comunidade que ele tanto serviu.

Neste momento de dor e consternação, a Polícia Civil expressa os mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas. Que encontrem conforto e força para atravessar este período difícil, lembrando sempre do exemplo e da trajetória brilhante de Dalton Di Franco.

Descanse em paz.

Polícia Civil de Rondônia