Polícia Militar recupera Honda Biz roubada em no bairro Nossa Senhora de Fátima
Na manhã desta segunda-feira (09), uma motoneta Honda Biz de cor vermelha, com registro de furto/roubo, foi recuperada durante patrulhamento ostensivo realizado pela equipe do Sargento Rudimar, na Rua Guanabara, esquina com a Rua Madri, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
O veículo foi localizado em frente a uma residência conhecida como ponto de uso de drogas. Ao ser questionada, a moradora afirmou desconhecer a procedência da motoneta, mas revelou que um homem monitorado pelo sistema prisional teria deixado o veículo no local antes de sair a pé.
Na operação, três indivíduos, foram detidos para esclarecimentos e encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Graças à ação da Polícia Militar, o veículo será devolvido ao seu proprietário, destacando a importância do trabalho ostensivo na garantia da segurança da comunidade.