Polícia Militar tira mais um foragido das ruas de Ji-Paraná
Na noite da última sexta-feira, 8 de Março,
a Polícia Militar realizava patrulhamento tático na rua K-5 com T-12.
Durante o Policiamento Ostensivo, a equipe se deparou com uma motocicleta com dois ocupantes em frente à Escola JK.
Ao abordá-los, descobriram um mandado de prisão pendente contra o passageiro da garupa, identificado como Edjalma José.
Após ser detido, Edjalma passou por um exame de corpo de delito e foi entregue às autoridades do presídio central. Essa ação ressalta o empenho da Polícia Militar em realizar operações eficazes para garantir a segurança da comunidade.