Profeta que preveu crise Diplomática e Comercial entre Brasil e EUA afirma que Deus libertará a Nação Brasileira até o dia 31 de Outubro de 2025
Ele acertou mais de 90% de suas previsões, entre elas, a vitória de Donald Trump, assim como a tentativa de homicídio do presidente americano.

O Apóstolo Reginaldo Rolim conhecido nas redes sociais por suas previsões proféticas, voltou a trazer uma palavra para a igreja brasileira em uma Live que fez em seu canal no YouTube no último dia 2 de Agosto.
Segundo ele, sua live entraria para a História, dado a exatidão dos fatos narrados e de como estes aconteceriam na íntegra.
O Apóstolo afirma ter recebido em sonho a visita de um ser celestial que o lembrou de como este mesmo anjo do Senhor lhe havia avisado acerca de um ano e quatro meses, sobre a vitória de Donald Trump.
O anjo disse ainda ao apóstolo que um pequeno apocalipse começaria a acontecer no Brasil a partir do dia 4 de agosto e muitas coisas viriam à tona.
Vale ressaltar que nesta data, o jornalista Michael Shellenberger revelou no X (antigo Twitter) que novos documentos foram vazados, os quais expõem uma força-tarefa secreta e ilegal criada pelo ministro Alexandre de Moraes para prender manifestantes pró-Bolsonaro com base em postagens nas redes sociais.
No documento consta que:
Relatórios eram trocados por WhatsApp; publicações online serviram como “prova” para prisões preventivas; advogados foram impedidos de acessar as supostas provas; e dados biométricos foram usados de forma ilegal.
A investigação aponta abuso de poder e motivação política para manter a narrativa de “tentativa de golpe” e atingir Bolsonaro.
No mesmo dia 4 de agosto, nessa segunda-feira, o Ministro Alexandre de Moraes determinou a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Logo após a prisão uma grande manifestação popular se iniciou em Brasília, liderada pelo Desembargador Sebastião Coelho.
Em outras lives o apóstolo afirma que algo bem mais grave que a sanção da Lei Magnitsky e o cancelamento de vistos aos Ministros do STF para os EUA, está por vir.
No vídeo gravado no último dia 2, ele afirma que uma sucessão de eventos semelhantes virão nos próximos dias e se repetirá até o dia 31 de Outubro de 2025 em que se consumará a libertação total do Brasil, inclusive Deus usando o presidente dos EUA Donald Trump para tal.