"Mulher é Encontrada sem Vida às Margens do Rio Machado: Possível Morte Natural Intriga Autoridades"

"Mulher é Encontrada sem Vida às Margens do Rio Machado: Possível Morte Natural Intriga Autoridades"

Na manhã deste sábado, a Polícia Militar foi acionada para comparecer à Rua Estrada Velha, no Bairro Primavera, após receber informações sobre uma mulher caída ao solo sem vida próximo à quadra do Parque Ecológico, às margens do rio Machado. Rapidamente, as autoridades se deslocaram até o local e confirmaram a veracidade da informação.

De acordo com relatos preliminares, não foram encontrados sinais de violência no local, levantando a possibilidade de que a morte tenha sido natural. A Perícia Técnica foi chamada para realizar os trabalhos periciais, buscando esclarecer as circunstâncias da morte.

Após a conclusão dos procedimentos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. A vítima foi identificada como Juliana Pereira Fernandes, conforme apurado pelas autoridades.

Segundo informações do IML não foram encontradas lesões no cadáver que pudessem ter causado a morte. As escoriações que haviam no corpo é característico de incetos, pois estava há mais de 24 horas no local o cadáver. 

Foi apurado que Juliana saiu da residência de um amigo na quinta de tardezinha e passou na cerâmica do primavera e depois não foi vista mais, sendo encontrada hoje. Preliminarmente não há sinais de homicídio.

Clique aqui e siga Ji-Paraná News no WhatsApp