Bispo Dom Léo Assis recomenda que Lula renuncie, devolva o dinheiro roubado e confesse seus pecados, para se livrar do inferno
Enquanto isso padres/bispos adeptos ta Teologia da Libertação continuam em silêncio, mesmo Lula negando indulto natalino a muitos católicos que estão presos pelos atos de 8 de Janeiro.
O Bispo diocesano da Diocese Católica Episcopal Cristo Rei, no Vale do Paraiba - SP, Dom Léo Assis, usou sua rede social, (Instagram) neste sábado, 21 de Dezembro, para deixar um recado ao Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Dom Léo Assis fez questão de marcar o perfil oficial de Lula e iniciou sua recomendação para que Lula a seguisse antes que prejudicasse ainda mais os pobres com o sucessivo aumento do Dólar.
O Bispo continuou a recomendação pedindo para que o Presidente renuncie, pois este não tem condições morais para governar o Brasil.
Lula optou por não anistiar os presos políticos (os quais muitos são católicos, seus irmãos de fé, já que o presidente se identifica como católico).
Detalhe, ele já atribuiu seu sucesso político a uma ala da Igreja Católica que são adeptos da Teologia da Libertação, teologia esta, onde líderes religiosos através da mesclagem ideológica com o Evangelho usam de retóricas para doutrinar fiéis ingênuos.
Porém muitos católicos têm descoberto a verdade através de um Documentário cujo título é: "Eles (comunistas) estão no meio de nós" e deixaram de ser massa de manobra eleitoral de líderes esquerdistas.
O saudoso Papa Bento XVI sabia que o objetivo desta heresia é incutir valores revolucionários na Igreja e disse: "A Teologia da Libertação de cunho marxista, não é apenas mais uma heresia na Igreja, mas é a maior de todas elas".