Jornalista é indenizada após erro de dentista em Ji-Paraná

Após ver uma propaganda na TV sobre a melhor clinica Odontológica do Mundo, a Cinegrafista Silvane Alves resolveu ir na empresa localizada na rua Manoel Franco.
Ao chegar na instituição juntamente com seu esposo e seu filho, foram todos bem recebidos. O problema veio depois de alguns dias e logo ao ter ido extrair o dente siso.
Ao chegar em casa Silvane começou a sentir forte dores na gengiva. E, a dor não passava mesmo tomando antibiótico como receitou a dentista.
Passaram-se duas semanas e nada da dor passar, a paciente Silvane voltou a consultório e a médica receitou mais medicamento ainda mais forte, mesmo Silvane Alves sendo lactante naquela época.
Porém, ao fazer o exame de raio-X não foi notado havia um pedaço de osso do dente encravado na gengiva de Silvane, isso estava deixando o local infeccionado e causando muita dor.
Depois disso, Silvane tomou uma decisão, resolveu ir em outra clinica Odontológica e de pronto a doutora percebeu mesmo sem fazer o raio-X, apenas com um toque o pedaço de osso estava lá.
Uma micro cirurgia foi feita, o problema solucionado e finalmente Silvane Alves estava sem dor no outro dia.
Com todo o aborrecimento Silvane Alves entrou na justiça para cancelar o tratamento e ter o dinheiro de volta. No entanto, ao tentar um acordo amigável houve uma negligencia e um Feedback ruim por parte dos administradores da Clinica.
Os anos se passaram veio um audiência de conciliação sem acordo. Agora, depois de dois anos o juiz bateu o martelo e decidiu dar causa ganha para Silvane Alves.
A empresa foi obrigada a devolver todo o dinheiro pago e mais um valor por danos morais e materias à vitima Silvane Alves.