Polícia Militar Prende Dois Foragidos em Ação no Município

Polícia Militar Prende Dois Foragidos em Ação no Município

Na tarde de ontem, a equipe do Patamo da Polícia Militar realizou uma operação bem-sucedida que resultou na prisão de dois foragidos da justiça. O primeiro deles foi localizado durante um patrulhamento de rotina nas proximidades de um supermercado, na BR-364. Após a abordagem, a checagem dos dados revelou que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto.

O homem foi detido e conduzido à delegacia, onde passou pelos procedimentos legais. Mesmo após a prisão, os policiais continuaram com o patrulhamento pela cidade, o que levou à captura de outro foragido.

Poucas horas depois, a equipe localizou o segundo foragido na Avenida 6 de Maio, no primeiro distrito. Novamente, ao realizar a abordagem e checagem, constatou-se que o indivíduo também era alvo de um mandado de prisão. Ele foi levado diretamente ao presídio, onde deverá cumprir sua pena. A ação rápida e eficiente da polícia reforça o trabalho contínuo de garantir a segurança da população e combater o crime.