Polícia Militar prende homem suspeito de comercializar entorpecentes no bairro Primavera

Polícia Militar realiza abordagem em indivíduo portando motosserra durante patrulhamento noturno. O suspeito, ao tentar fugir, é detido e alega ser usuário de drogas. Buscas resultam na descoberta de drogas e munições. Ambos os envolvidos são conduzidos à UNISP para registro de ocorrência

Polícia Militar prende homem suspeito de comercializar entorpecentes no bairro Primavera

Por volta da meia-noite, no início desta segunda-feira, 12 de fevereiro, uma guarnição especializada da Polícia Militar (PATAMO) realizava patrulhamento no bairro Primavera, na rua Plácido de Castro. Ao se aproximar do cruzamento com a rua Estrada Velha, avistou um cidadão em frente a uma residência portando uma motosserra.

O indivíduo, ao perceber a presença da polícia, tentou deixar o local, mas foi acompanhado para efetuar uma abordagem de rotina.

Ao ser questionado sobre a motosserra, ele não soube explicar a origem e afirmou apenas que era um usuário de drogas, estando naquele local em busca de entorpecentes.

Diante das informações, a guarnição retornou ao local e se deparou com JHONATHA SILVA RODRIGUES. Durante as buscas, foram encontradas certa quantidade de drogas, incluindo maconha e crack, além de dinheiro.

A guarnição intensificou as buscas, localizando uma sacola com 23 munições do calibre (.22) na parede com a cobertura.

Diante do flagrante, ambos os indivíduos foram conduzidos à UNISP para o registro da ocorrência e providências por parte da Autoridade Policial.