Presidente da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, declarou por encerrado a 1ª Sessão Ordinária do Ano de 2024

Encerramento após intensa discussão entre vereadores sobre instalação da Comissão de Investigação para apurar irregularidades em contratos da AGERJI em Ji-Paraná. Protocolo do Requerimento por Brunno Carvalho, assinado por outros vereadores. Conflito durante sorteio dos membros da CPI devido a debate sobre impedimentos segundo o Regimento Interno. Ademilson Procopio, Rosana Pereira e Brunno Carvalho impedidos devido à participação em comissão anterior. Processo de denúncias contra Isaù ainda não arquivado

Presidente da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, declarou por encerrado a 1ª Sessão Ordinária do Ano de 2024
Ji-Paraná Política

O encerramento ocorreu após uma intensa discussão entre os vereadores sobre a instalação de uma Comissão de Investigação para apurar supostas irregularidades em contratos da Agência Reguladora de Ji-Paraná (AGERJI).

O Requerimento foi protocolado pelo Vereador Brunno Carvalho e assinado por outros vereadores para a instalação da CPI. Contudo, durante o sorteio dos membros que comporiam a Comissão, houve um intenso bate-boca e discussão para determinar quais vereadores estariam impedidos ou não, de acordo com o Regimento Interno.

Os vereadores Ademilson Procopio, Rosana Pereira e Brunno Carvalho estariam impedidos de participar, pois ainda faziam parte de uma comissão que investigava denúncias contra Isaù, cujo processo ainda não foi arquivado.

Fonte: Ji-Paraná Política