Homem é executado a tiros na linha Santa Rita

Homem é executado a tiros na linha Santa Rita

Na manhã deste sábado, 22 de junho, Ailton Junior Alves de Assis, de 31 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na T-14, nas proximidades da estrada da Linha Santa Rita, em Ji-Paraná, Rondônia. A vítima estava retornando de seu local de trabalho, um frigorífico na RO-135, quando foi interceptada por criminosos.

Segundo informações obtidas no local, Ailton seguia de motocicleta pela T-14 em direção à Rua Aracaju com o objetivo de buscar seu carro em uma oficina e devolver a motocicleta emprestada. Durante o trajeto, ele foi surpreendido por dois homens em um veículo que abriram fogo contra ele. O primeiro disparo atingiu o peito de Ailton, seguido de outros tiros, a vítima ainda foi atingida no braço.

Ailton tentou fugir a pé, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi encontrado a aproximadamente 50 metros da motocicleta. A Polícia Militar e a perícia técnica foram acionadas imediatamente para realizar os procedimentos necessários. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

A Polícia Civil assumiu o caso e está conduzindo uma investigação para identificar e prender os responsáveis pelo crime. A motivação do homicídio ainda não foi esclarecida, e testemunhas estão sendo entrevistadas para fornecer mais detalhes que possam ajudar na resolução do caso.

Clique aqui e siga Ji-Paraná News no WhatsApp