Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Dom Bosco

Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Dom Bosco

Na tarde deste domingo, uma discussão familiar na rua Porto Velho, no bairro Dom Bosco, resultou em uma tentativa de homicídio. Segundo informações da polícia militar, um Policial Penal, identificado como SADRAC VIEIRA, disparou contra um jovem que mantinha um relacionamento com sua filha. O incidente ocorreu após uma discussão acalorada entre os envolvidos, culminando no disparo de arma de fogo que atingiu as costas do jovem.

A vítima, cujo nome não foi divulgado, foi socorrida por um vizinho e encaminhada ao Hospital Municipal. De acordo com relatos da esposa do agente, a vítima teria invadido a residência da família para conversar sobre o relacionamento com sua filha, gerando um confronto verbal que acabou em agressão física. Após a confusão, Sadrac pegou sua arma de fogo e disparou contra o jovem. A filha do policial, de 18 anos e que sofre de depressão, estava envolvida no relacionamento com o jovem e, segundo seus pais, o namoro era desaprovado devido à condição de saúde da jovem.

A polícia militar conduziu todos os envolvidos à UNISP para prestar esclarecimentos adicionais sobre o incidente. A perícia técnica encontrou um estojo de pistola calibre 380 no local do ocorrido. O estado de saúde da vítima permanece sob observação médica.

Após algumas horas, o policial penal Sadrac se apresentou na Unisp para mais esclarecimentos.

Clique aqui e siga Ji-Paraná News no WhatsApp