Encontradas em Ji-Paraná as duas adolescentes da cidade de Presidente Médici que estavam desaparecidas

Encontradas em Ji-Paraná as duas adolescentes da cidade de Presidente Médici que estavam desaparecidas

Quase as 10:00h da manhã deste domingo, 18 de fevereiro, a Polícia Militar recebeu uma informação dando conta que as duas adolescentes, sendo uma de 12 anos, outra de 13, que havia fugido de casa, cuja famílias são de Presidente Médici e Machadinho, estariam em determinado local.

De imediato uma guarnição da Polícia Militar compareceu no referido endereço, ou seja em um conjunto de apartamentos na rua Menezes Filho, bairro Bela Vista.Antes da chegada da Polícia um indivíduo que morarava no apartamento se evadiu tomando rumo ignorado.

Segundo o proprietário do conjunto de apartamentos as adolescentes disseram que há aproximadamente cinco chegaram lá e estavam alojadas no apartamento de seu inquilino Jaffeti Eronias Pimenta da Silva que no momento da chegada da Polícia se evadiu.

Já as adolescentes disseram que vieram a pé de Presidente Médici até a rodoviária da cidade de Ji-Paraná e que lá conheceu o senhor Jaffeti e que ao começarem conversar o mesmo lhes deu 20 reais para as mesmas se alimentarem e ofereceu para irem até o seu apartamento onde elas permaneceram.

Clique aqui e siga Ji-Paraná News no WhatsApp e Instagram
Disseram ainda que durante esses dias foram bem acomodadas, alimentadas e que não mantiveram relações sexuais com Jaffeti, porém o aparelho celular deste foi apreendido.

Um Conselheiro Tutelar e uma tia das menores acompanharam o desenrolar da ocorrência até o registro na UNISP para conhecimento e providências por parte da Autoridade Policial.