Justiça impõe freio à Simone Siqueira: ataques à família do prefeito ultrapassam todos os limites
 
                                A 3ª Vara Cível da Comarca de Ji-Paraná concedeu uma liminar de ofício contra Simone Siqueira, após uma sequência de publicações que extrapolaram qualquer noção de crítica política e mergulharam em ataques pessoais contra o prefeito e seus familiares, esposa grávida, filha pequena e avó idosa.
A decisão determinou a remoção imediata de todas as postagens ofensivas e proibiu novas publicações que atentem contra a imagem, honra e dignidade da família. Também estão vedados o uso de montagens vexatórias, apelidos jocosos e emojis depreciativos. O descumprimento resultará em multa diária de R$ 500 e até na exclusão das redes sociais da acusada.
A Justiça foi clara ao afirmar que Simone ultrapassou o direito à liberdade de expressão, passando a influenciar seus seguidores com distorções sobre decisões judiciais, estimulando o ódio e a desinformação.
Simone foi portariada do ex-prefeito, atuando dentro de um governo que deixou uma herança de dívidas, obras paradas e caos administrativo. Agora, tenta culpar o prefeito atual pelos problemas que nasceram justamente do grupo político que ela serviu.
A decisão judicial representa mais do que um limite imposto pela Justiça. É um lembrete de que a política precisa de razão e responsabilidade, não de ataques histéricos de quem confunde oposição com perseguição pessoal.
 
 Ji-Paraná News.com
                                    Ji-Paraná News.com                                 
 
 
 
                    
                 
                    
                 
                    
                 
                    
                 
                    
                 
                    
                 
                    
                 
    
             
    
             
    
             
    
             
    
             
    
             
    
 
    
 
    
 
    
 
    
 
    
                                        
                                     
    
 
    
 
    
