No Primavera - Homem foi morto e homicída tentou colocar fogo em seu corpo

Ao amanhecer de 2 de março, a Polícia Militar recebeu informação sobre um corpo em um terreno baldio na rua Dr. Osvaldo, bairro Primavera. Adolfo Aparecido Siqueira foi encontrado sem vida, com ferimentos graves

No Primavera - Homem foi morto e homicída tentou colocar fogo em seu corpo

Ao amanhecer deste sábado, 2 de março, a Polícia Militar foi informada sobre a presença de um corpo em um terreno baldio na rua Dr. Osvaldo, bairro Primavera.

Quando a guarnição chegou ao local, confirmou-se a presença do corpo de Adolfo Aparecido Siqueira, sem vida, caído no solo, apresentando um grande corte na nuca, perfurações na face e na lateral direita, próxima à região do tórax.

Possivelmente, houve uma tentativa de atear fogo na vítima, que era usuário de entorpecentes e frequentava o bairro. Existem relatos de que a vítima teria discutido com alguém durante a noite anterior, e o assassino teria posteriormente se dirigido à cerâmica, onde tirou a vida de Adolfo antes de fugir do local.

A ocorrência foi registrada na UNISP, o corpo foi liberado para a funerária de plantão, e a Polícia Civil está conduzindo as investigações do caso.